Nosso APP

Acesse nosso APP

Previsão do tempo

[+]

Predominio de sol pela manhã. À tarde chove com trovoada.

Máxima 32

Mínima 18

Pancadas de Chuva a Tarde

CPTEC/INPE - 13/12/2017

Autorizada ANATEL

SCM 60636

Perguntas Frequêntes

Use para tirar suas dúvidas

Configurando o Outlook Express

  1. Clique em Ferramentas
  2. Vá na opções Contas
  3. Na janela que se abre, clique em Adicionar e
  4. Selecione Email ou Correio
  5. Um assitente será aberto, digite seu nome e clique em avançar
  6. Digite seu email e clique em avançar
  7. Escolha POP3 em "Meu servidor de entrada de email é um
  8. Em "Servidor de entrada de emails (POP3, IMAP, HTTP):" digite pop3.intercanal.com.br
  9. Em "Servidor de saída de emails (SMTP):" digite smtp.intercanal.com.br
  10. Clique em avançar
  11. Em nome da conta digite o seu login (o que vem antes do @ no seu endereço de email)
  12. Digite a senha do seu email
  13. Clique em avançar
  14. Clique em concluir
  15. Selecione a conta que acabou de ser criada e clique em propriedades
  16. Selecione a guia servidores
  17. Marque a última opção "Meu servidor requer autenticação"
  18. Clique no botão Configurações
  19. Marque "Usar as configurações do servidor de entrada de email"
  20. Clique OK
  21. Selecione a guia Avançado
  22. Altere a porta do servidor de saida (SMTP) de 25 para 587
  23. Clique OK
  24. Clique Fechar
Pronto, seu programa de emails foi configurado. Clique em Enviar/Receber e veja se está tudo ok.
Dependendo a quantidade de emails e a velocidade da sua conexão, o processo pode demorar um pouco.
Se aparecer alguma mensagem de erro, entre em contato com o suporte passando a mensagem completa.

Logo InterCANAL

VM Provedora de Internet Ltda

Av. Francisco Area Leao, 1200 - Sala A

Nova Prudente - Taquaritinga - São Paulo

Fone (16) 3252-8733